domingo, 21 de março de 2010

Mc Donald's

Big America- California

O Mc Donald's tem promovido uma série de lanches temporários, que eles intitularam como "Big America". Cada época, um lanche diferente: Texas, New York, Hawaiian e California. Principalmente quando lançaram os dois primeiros, era quase impossível conseguir experimentar. Toda vez que eu dava uma passadinha lá, já tinha esgotado a cota do dia! O Texas acho que era o mais volumoso, com cebola frita... talvez por ser diferente assim foi o que eu quis provar. Mas como também era o primeiro da linha, nem deu para sentir o cheiro. O New York, vinha com um queijo produzido nos Estados Unidos, o Monterey Jack, mas para quem provou, disse que sentiram gosto de "wasabi" (raiz forte). Será que a mostarda deles era diferente? No Hawaiian, a inspiração foi no Locomoco, com ovo. E, finalmente, o último da série e único que experimentei, o California. O diferencial: Monterey Jack cheese e o molho com vinho tinto. Sinceramente, achei o lanche meio seco e, o molho não lá grande coisa mas, valeu a experiência. Agora, como o Texas fez sucesso, ele volta dia 26/3.
miseru coupon 見せるクーポン

Mas a minha dica mesmo, é relativo a esse coupon. Muitas vezes quando vou ao Mc Donald's com amigos, eles ficam me perguntando porque eu mostro o visor do meu celular para a atendente do Mc Donald's. É que muitos não sabem, ainda mais que acho que só está disponível em japonês mas, acessando o site do Mc Donald's pelo celular (http://w.mdj.jp), tem esses coupons que valem descontos. A primeira vez, só é preciso responder a uma pesquisa tipo: faixa etária, onde costuma comprar mais o lanche, que frequência... depois toda vez antes de fazer o pedido, é só acessar os coupons e ver se o lanche que se pretende comprar está em promoção no dia e, se quiser um deles, é só mostrar que eles pegam o código do coupon, no caso da foto,768. Não são todos os lanches que estão em promoção no dia, mas vale a pena conferir pois, como esse aí da foto: o California Burger + batata pequena + chicken Mc Nuggets + bebida média por ¥690, mas entre os dias 20~25, das 11~14hs. Acho que sem o desconto, sai por muito mais de ¥740. A diferença é grande? Às vezes sim, outras nem tanto mas, já que dá pra pagar menos, vale aproveitar, não é? Ou para não pagar muito, tem os lanches de ¥100 e ¥120. Ah, e eles enviam e-mails avisando de novas promoções e lanches... Como quando eles fazem a promoção de: qualquer tamanho de batata frita por ¥150, quando tem café de graça... Claro, tudo para se fazer consumir mais! Mas... i'm lovin' it!

Um comentário:

  1. o único que provei foi o New York... o queijo parecia tão gostoso... mas nem tinha gosto :( e realmente... tudo o que senti foi o sabor do molho ardidinho... parecia mesmo wasabi... será que é o tempero da vez em NY??? ;)

    ah... na legenda da foto li Miseru como mísero... achei que você tava achando o desconto muito miserável!!! ;) depois é que li direitinho!

    ResponderExcluir