quarta-feira, 2 de junho de 2010

Favorito do Conbini - 7 Eleven

Inauguro esta seção Conbini com uma das comidas de conbini que mais senti saudades enquanto não estava no Japão... A idéia é postar as guloseimas favoritas dos conbinis espalhados por esse país... 



Há uns 15 anos atrás comi muito Burrito (ブリトー) do 7 Eleven e, quando voltei pro Brasil sentia saudades... mas achava que quando voltasse pra cá nem encontraria mais Burrito pra comprar no 7... e não é que, para a minha surpresa, não só encontrei o Burrito com o mesmo sabor como descobri que o produto é um clássico muito mais antigo que eu imaginava!

Outro dia enquanto saboreava mais um Burrito de queijo e presunto, um colega japonês comentou que Burrito lembrava-o dos tempos de colégio, quando ele adorava comer Burrito depois das aulas... e ele deve ter mais de 40 anos... Foi então que dei uma olhada na net e descobri que o Burrito do Seven completou 25 anos em 2008... Com tantas novidades e produtos sendo substituídos o tempo todo neste país, é bacana ver que algumas coisas que apreciamos não vão sumir tão cedo do mercado.... assim espero!

Um comentário:

  1. Engraçado que sentia falta de Burrito no Brasil mas, quando vim pro Japão, acho que só comi umas 2 vezes!

    ResponderExcluir