sábado, 8 de maio de 2010

Cozinhaterapia...

Tenho tido uma preguiça danada de cozinhar nos últimos tempos... Mas hoje passei no supermercado e tinha um porção de frutas e verduras ao ar livre, em frente ao supermercado, que me fizeram lembrar das feiras livres no Brasil... e a vontade de cozinhar voltou...

Adoro simplesmente comprar tudo o que me parece fresco e atrativo e cozinhar tudo junto... sem receita, sem medidas, só combinando coisas gostosas e nutritivas...
E esta foi a minha janta de hoje:

Penne com tomates-cereja e abobrinha italiana.

Nem coloco a receita aqui porque não precisa, né? Só refoguei os vegetais no azeite e misturei com o macarrão... acrescentando umas lascas de parmesão pra dar um sabor especial... pra complementar, um filézinho grelhado de salmão com gergelim pra deixar a janta ainda mais saudável! 
Ai que saudade das feiras livres do Brasil...




Um comentário:

  1. Nossa, dessa vez estava inspirada, tanto no prato quanto na foto! Show! Deu vontade de experimentar! Faz pra mim? rs Bom ver vc de volta aqui! bjs

    ResponderExcluir