terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dividindo experiências gustativas...



Já estive no Japão há muitos anos atrás... naquele tempo, tudo o que eu queria comer era um bom Big Mac e tomar muito milk shake!
Quando decidi me aventurar por estas terras novamente, conhecer um pouco da língua, cultura e culinária japonesa estava nos planos... não poderia voltar pra cá e não aproveitar a experiência de viver num lugar tão diferente comendo somente o que eu já conheço... é claro que de também como muita comida ocidental por aqui... Krispy Kreme, Subway, Burger's King, uma boa churrascaria... tudo isso pode ser encontrado por aqui também... E é sobre isso que eu e a Beth pretendemos dividir por aqui... as experiências gastronômicas vivenciadas em terras nipônicas... Itadakimassu!!!

Um comentário:

  1. muito legal esse flash-memory! Dá pra comer também?? rs
    E vem com o gengibre? Eu quero o de maguro...

    ResponderExcluir